Pedradas do PedroKa

2017
Estão certas as pessoas que afirmam que devemos esquecer as coisas ruins e lembar e celebrar as boas, Portanto embora muitos reclamem de 2017, considero que foi um ano em que muitas coisas boas se revelaram e outras se mantiveram. Também o fato de podermos estar comentando é motivo para celebrarmos a vida. Na minha modesta avaliação destaco algumas coisas positivas que reverencio por poder delas ter desfrutado e continuar em 2018.

Aztecas Gastro Pub - O point. Firmou-se no ano que passou e é uma grata revelação. Ambiente selecionadíssimo. Ótimo atendimento. Bons produtos, preços justos e honestos.

Germânia Super Center - Consolidado continua sendo a melhor opção para as compras do dia a dia. Um verdadeiro shopping center que além do supermercado oferece várias lojas, banco 24 horas, farmácia, pet, praça de alimentação e amplo estacionamento coberto e ao ar livre, piso revestido e gratuito. 

Lojas Marlisa - Fotos - Brinquedos e Ótica, continuam sendo a melhor opção nos mais variados horários. domingos e feriados para as suas compras. Uma equipe de primeira grandeza, não pelo tamanho mas pela qualidade no atendimento.

Tonicel - Telefonia celular. Era o que faltava na cidade. Atendimento profissional e de qualidade.

Alpenbier - Sem sombras de dúvida o melhor restaurante da região. Cada vez melhor.

Vem mais










Pedro Ivo e Sirlene

Comentários

  1. Boa tarde, nobre jornalista Pedro Skiba. Receba os meus mais sinceros agradecimentos pela especial deferência às LOJAS MARLISA.
    Muito obrigado pelas suas palavras.
    Receba o nosso abraço.

    Pedro Mota e colaboradores !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -