Pedradas do PedroKA - Considerações

Hipócritas
Interessante que agora todos os postulantes para disputar a presidência da República se dizem frustrados com a condenação de Lula e que o tira da corrida presidencial. "Queria mesmo era derrotá-lo nas urnas", dizem todos. Chuopa que é doce. estavam se borrando de medo de enfrentá-lo pois já sabiam que era segundo lugar garantido.

Justiça
Fiquei feliz com a condenação do ex-presidente Lula. Ainda acredito que quem comete crime tem que ser julgado e condenado. Conforme afirmou Rodrigo Maia, presidente em exercício, ontem ficou demonstrado que no Brasil a Lei é igual para todos. Pau que bate em Chico, bate em Francisco.

Verdade
Li e gostei. Pobre que comemora a condenação de Lula é como boi que vai para o abate na Friboi e pensa que está indo para um SPA.

Sinal dos Tempos
Tempo bom, não volta mais, saudades de outros tempos iguais. Quem como eu viveu e tem lembranças a revolução de 64, cruz credo, deve também lembrar de Ibrahim Sued, o pai do colunismo social no Brasil. Naqueles tempos ele dizia "Os cães ladram e a caravana passa", hoje diante dos escândalos político e da corrupção, diria: "Os cães passam, e caravana late." "Ademã que eu vou em frente. Sorry periferia".

Virou vitrine
Empresário Luciano Hang (Havan), ao anunciar sua vontade de se tornar político, deixou de ser pedra e virou vitrine.Um bombardeio de denúncias já invadiu suas postagens no face. Agora a última é que hoje iria às 13 horas propiciar um espetáculo pirotécnico de 13 minutos para comemorar a condenação de Lula. Me perdoe mas é uma falta de civilidade, um baita oportunismo e dinheiro queimado que poderia ajudar muita gente. Já mostra seu carácter midiático.    








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA