Infinity Blue Resort & Spa recebe a dupla Marlon e Maicon



A dupla de cantores sertanejos, Marlon e Maicon, curtiu alguns dias de descanso no Infinity Blue Resort & Spa, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú (SC). Catarinenses de Criciúma, os irmãos vivem atualmente em São Paulo e ainda não conheciam o Resort. “Gostamos muito de todos os serviços, lazer e entretenimento. O Infinity tem uma estrutura incrível”, comentou Maicon. “Queremos voltar em breve”, completou Marlon.

Com mais de 30 anos de carreira, a dupla ganhou fama em 2001 com a música “Por Te Amar Assim”, rendendo um disco de ouro, um de platina e ainda a indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Sertanejo. Em 2012 voltaram ao topo com a música “Preciso de Você Agora”, uma versão da canção Need You Now, do grupo Lady Antebellum.

Agora, eles preparam o lançamento de mais um DVD, o oitavo da carreira, “Marlon e Maicon –Nossa Escola Sertaneja Acústico”. O novo trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 2 de junho.

Sobre o Infinity Blue

Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro.

O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais.

Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família.

Para realizar sua reserva entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mailreservas@infinityblue.com.br, e escolher o melhor pacote para você e sua família.

Serviço:

Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
E-mail: reservas@infinityblue.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -