Hang uma rasteira nos políticos profissionais

A manhã de hoje foi de surpresa e ameaça para os políticos profissionais e carreiristas. Luciano Hang, presidente da Havan anunciou sua entrada na política.  Com um discurso moderno onde afirmou que o Brasil tem que deixar de ser o País do futuro para ser o País do presente. É preciso coragem para mudar. Precisamos mudar o rumo do nosso País ou seremos eternamente um país de pobres. Com filiação como ele me disse aqui em São Bento do Sul na terça-feira, sentimental no PMDB por influência direta, respeito e amizade ao saudoso Luiz Henrique da Silveira, cuja filiação foi cancelada ontem, 04. Estou livre e disposto para me envolver na política.  Estou disponível e quero ajudar meu país, declarou. 
Deu um tapa na cara dos maus políticos e uma rasteira naqueles de carteirinha. É a novidade, e como o novo deverá arregimentar multidões com um discurso que todo mundo quer ouvir de mudanças. É a novidade na política catarinense. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -