Núcleo Catarinense de Decoração empossa nova diretoria estadual para o próximo biênio e homenageia lojistas

 
 
Entidade que representa 160 lojas do setor de decoração do Estado reúne lojistas para treinamento, elege diretoria que irá comandar as ações dos próximos dois anos e lança prêmio destaque para atuação em vendas e atendimento 
 
A Convenção Anual do Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) foi criada há quatro anos como forma de atualizar a performance das 160 lojas associadas de todo o Estado, distribuídas em seis regionais, e prestar contas da entidade. O encontro, realizado nos dias 3 e 4 de setembro, no Costão do Santinho, em Florianópolis, discutiu o planejamento da entidade para o próximo ano, elegeu a diretoria que irá comandar as ações do biênio 2017/2018 e promoveu um agenda de conteúdo com a participação de grandes pensadores do mercado nacional. Nomes como Max Gehringer, Ulysses Reis, Mirelle Zanotto e Luis Lobão abordaram temas atuais focados no contexto dos negócios. 
 
A diretoria eleita e empossada durante o evento segue tendo como presidente o empresário Clemar de Souza, da Sermontec de Blumenau. Ao seu lado estão Sidney Rosa (Light Luz), que assume a vice-presidência, Luana Flava (Marche Objetos e Maison do Banho), no Financeiro, Carlos Coutinho (Bontempo) e Marcos Luz (Portobello Shop), no Marketing, Flavia Lole (LCL) e Jeferson Georg (Espaço Único), na área de Eventos, e Mauro Heineck (Q Iluminação), Josiane Piazza (Puxare) e Marcia Maurano (Saccaro) compõem o Conselho Fiscal do NCD. 
 
"O posicionamento do NCD, implantado há três anos por meio do Mosaico NCD, é o fundamental norteador da entidade. Nossa atuação é intensificar ainda mais a abrangência dos projetos, qualificar a cadeia de decoração, arquitetura e design - em todos os níveis - e fortalecer ainda mais o setor em Santa Catarina e Brasil", ressalta Clemar de Souza reeleito por aclamação.
 
Destaques do setor
 
Este ano o Núcleo também deu um grande passo em relação à busca pela excelência em serviços e atendimento. Foi colocada em prática a pesquisa Opina NCD 2017, envolvendo mais de 4 mil profissionais cadastrados - arquitetos, designers e decoradores - que responderam questões sobre a qualidade das lojas conveniadas de cada regional. Na categoria Top Opina as marcas premiadas foram: Saccaro (Floripa), Oriente-se (Litoral), Spengler (Vale), Luz+ (Sul), Natuzzi (Norte) e Portobello Shop (Oeste). 
 
 
No Top de Vendas, que mapeou os melhores resultados em vendas durante o ano estão: Studio Ambientes (Floripa), Bontempo Balneário Camboriú (Litoral), Lights On (Vale), LCL Design (Sul), Marmoraria Trevo (Norte) e Portobello Shop (Oeste).
 
 
A entidade também ouviu a opinião dos próprios lojistas para homenagear os empresários parceiros, são eles: Renata Brogni (Pedecril/Floripa), Carlinhos Berlatto (Frigemar/Litoral), Marcos Luz (Portobello Shop/Vale), Everton Nesi (Pierini - Ambientes Exclusivos/Sul), Sidney Rosa (Light Luz/Norte) e Cassiano Brescovici (Fascino/Oeste). A solenidade de premiação encerrou com a Categoria Fundadores, na qual foram condecoradas as lojas Ana Lubi Decorações, Florense, Roka Ideias e Objetos, Paula Papéis e Ouse Iluminação.
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -