Pedradas do PedroKa

- A Globo editou a coletiva de Lula e cortou as denúncias que ele fez a respeito da mesma. Isto se chama imparcialidade. Aqui no Evolução se você me chamar de feio eu publico.
- Quem vai investigar o sítio do Padre Fábio de Melo. Ficou bem claro que ele faz mais show do que reza Missa. Já trocou de ordem religiosa para poder acumular riquezas.  O sítio dele é bem melhor que o que dizem ser do Lula. Salve Jorge!
- Dizem que a economia chinesa está caindo pelas tabelas devido os brasileiros. Como o poder de compra por aqui diminuiu muita gente deixou de comprar as quinquilharias que eles exportavam. Vamos quebrar a China.
- Vereador Thiago Silva de Florianópolis   desceu o pau da tribuna  no deputado que apresentou uma nota de mais de R$ 10 mil de um único almoço para o contribuinte pagar. Quem seria? Um pastel para quem adivinhar.

Comentários

  1. Uma ressalva caro Pedro Alberto Skiba, você quis dizer "parcialidade" - ser parcial, partitivo, só o que interessa etc. No caso, a Globo não foi imparcial, ela cortou o que não era interessante para ela. No outro caso, o da jornalista,que segundo a própria, recebia da Globo para não publicar nada, a Globo não desmentiu. Apenas elogiou a capacidade da jornalista enquanto foi sua contratada. Justificou também, com nota do ex-presidente acusado pela mesma jornalista, de receber salários para também fingir que trabalhava fora do pais. Mas é assim, empresa particular pode pagar para o funcionário não fazer nada e ninguém tem nada com isso, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -