ÓCULOS: LOUGGE aponta os 04 modelos masculinos para 2016



Do despojado redondo ao clássico Wayfarer, a marca tem o acessório perfeito para cada tendência

Os óculos já viraram itens indispensáveis no figurino masculino. A cada temporada, esses acessórios são repaginados no design, cor e estilo. Tanto que neste ano de 2016, 04 modelos  chegam em novas versões nos rostos dos homens mais antenados e a LOUGGE mostra um a um com opções que atendem todos os perfis e gostos:
1)Redondos
Com ares vintages, o modelo redondo combina com a maioria dos formatos de rostos. Vão desde o mais clássico como o usado pelo cantor John Lennon, até outros mais modernos com a tecnologia sustentável. 

2) Coloridos
Os óculos coloridos são bem mais informais e por isso são ideais para usar durante passeios no fim de semana. Na coleção da LOUGGE, há opções de tons diversos. O importante é escolher aquele que vai bem com o look.

3)Aviador
O aviador é um clássico e por isso sempre está em evidência. A atualização fica por conta das lentes em cores diferenciadas e armações com detalhes que fazem a diferença.

4)Wayfarer
Outro acessório que nunca sai de moda é o modelo wayfarer. Tem versões mais discretas, mas também para os fashionistas com armações com detalhes coloridos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -