Convite

Olá, tudo bem?
Faço parte da equipe de assessoria de imprensa da Brasil Kirin. Estaremos no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau com as marcas Baden Baden, Eisenbahn e Kirin Ichiban.

Além disso, no dia 08, às 19h, realizaremos no Pavilhão Eisenbahn o anúncio do ganhador do concurso Mestre Cervejeiro e logo após a cerimonia do Concurso Brasileiro de Cerveja.

Gostaríamos de convidá-lo (la) para o evento e também para o jantar oferecido pela Eisenbahn no restaurante Eisenbahn Bier Hauss, às 21h00. O restaurante fica no mesmo local  dos eventos e contará com a presença dos finalistas e ganhador do Mestre Cervejeiro, a equipe de marketing da Brasil Kirin e Eisenbahn.

Podemos confirmar sua presença ou de outro reporter no nosso jantar? 

Aguardo retorno, abraços
Josiane Campos

Comentários

  1. Boa pedida. Gostaríamos de comparecer, mas estamos em Belo Horizonte e não temos agendado a cobertura do evento. Vídeos, fotos e reportagem sobre o Festival, divulgaremos com prazer em nosso blogue. É só nos enviar para - altoastralnews@gmail.com - ou - facebook.com/altoastralnews - e ainda - www.altoastralnews.com.br Publicaremos com carinho. Claudio Ramos - Editor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA