VENENOSAS

- Essa é pra matar. Se ficar comprovada a paternidade do goleiro Bruno (filho de Eliza), o mesmo vai pedir a guarda. Tadinho. Com certeza será guardado por rotweillers.
- Bruno sem cadáver está preso. Advogado Misael, acusado de matar a advogada Mércia, com testemunha, corpo, ligações telefônicas e muito mais está solto. Isso que é Justiça.
- E aquela outra propaganda eleitoral infame: "Reginaldo, pegou a toalha? Não vá esquecer do título de eleitor e documento com foto".
- Serviu para me lembrar da filha do Ienko, a Paranka, que precisava pegar uma carona para ir para a vila mais próxima. O trem passava apenas uma vez por dia. Arrumou a sacola e foi para a beira da "estratégica".
- A mãe Estanislawa veio correndo atrás, percebendo que ela havia esquecido as "calcinhas" e bradou: "Paranka não vai levar as 'carças'. Ela de pronto respondeu: "Não precisa, motorista rasga tudo mesmo". É o que se pode chamar de previdente.
- A fabricação de máquinas agrícolas neste ano vai ser superior a 50% em relação a 2009. A produção de grãos atingirá mais de 140 milhões de toneladas. Maior que a anterior, quase 30%. Segundo os letrados e diplomados que estudaram bastante, culpa do Lula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -