Onorino assume a secretaria de finanças



Na tarde desta terça-feira (03), o prefeito Osni José Schroeder deu posse oficialmente ao novo secretário da Finanças, Onorino Roell, em uma solenidade realizada no gabinete.

O prefeito destacou o currículo e a experiência em gestão de finanças de Onorino como um dos fatores determinantes para a sua escolha. Osni também fez questão de agradecer o ex-titular da pasta, Jorge Marcelo Detroz, que assumirá a chefia de gabinete no lugar de Aldemir Tavares que assume a partir de amanhã a secretaria da habitação.

Para o prefeito, Osni José Schroeder, “o secretário Onorino possui currículo suficiente para assumir as tarefas do governo municipal e as condições necessárias para somar nas grandes realizações do atual governo”.

Jorge disse que Rio Negrinho é uma cidade privilegiada pelos sucessivos grandes investimentos, também elogiou o currículo do novo titular da pasta de Finanças e disse ter certeza de que o município manterá sua política de realizações aliada à austeridade para com as finanças públicas.

Para o secretário Onorino Roell, sua experiência na gestão privada poderá significar uma grande colaboração para melhorar o controle das finanças do município, como prega Osni.
Onorino agradeceu a oportunidade dada pelo prefeito e ressaltou que atuará na ampliação da política fiscal permitindo ao governo os investimentos necessários no setor público. “Há que se ter cautela com os gastos públicos, atuar nos limites dos recursos, apesar das grandes demandas do Executivo, como foi feito no ano de 2009 pelo ex-secretário Jorge”, resumiu o secretário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -