5ª CALDEIRADA DO GUTTO FERRAZ

12 de setembro de 2010 ao Meio dia (12h00)
LOCAL
Nesta edição o local escolhido foi o novíssimo e luxuoso CHÂTEAU EXCELLENCE que fica na Av.Hironildo Conceição dos Santos, 958 no bairro Perequê em Porto Belo. Foi o único local com espaço suficiente para abrigar toda a estrutura que será montada no maior evento já relizado por um colunista em toda a Costa Esmeralda.
APOIADORES
Já confirmamos o apoio das seguintes mídias para divulgação e cobertura do evento: Gazeta CE, Loft Magazine, Vips em Foco de Ademar Robert com SBT Estadual( para toda SC), Rede CNT (para mais de 200 municipios no Paraná), Tv Litoral Panorama, Tv Cidade Joinville, Radio Mix e Radio Transamérica Hits
SALÃO DE BELEZA
Já na entrada teremos uma empresa de cosméticos realizando a limpeza de pele e maquiagem em nossos convidados antes mesmo de fotografá-los em nossos lounge de Studio fotográfico e entrevistas.
STÚDIO FOTOGRÁFICO
A maga das lentes Mari Righez estará com seu Studio completo registrando nossos convidados em um lounge super especial montado em um deck suspenso contornado por um lindo aquário de jardim, dando um toque diferenciado ao ambiente.
10 LOUNGES
Além do Lounge específico para fotos e entrevistas, no lado externo do Château serão disponibilizados 10 lounges com os mais diferente estofados para descanso e aconchego de nossos convidados durante toda a tarde.
TV’S PLASMA E TELÃO
Não teremos banners de propaganda neste evento, evitando a poluição visual. Os patrocinadores, apoiadores e empresas em stands terão disponibilizadas 8 tv’s de plasma e 1 telão para exibir seus comerciais de 30 segundos ou 3 slides com comerciais da empresa além de provável divulgação de vídeos institucionais dos municípios apoiadores do evento.
MÚSICA
No interior do Château teremos música em acústico para melhor agradar o ambiente durante a refeição e do lado externo o Dj Fabio da Rodor será o responsável pelas pick ups no decorrer de toda a tarde.
ESPAÇO KIDS
O ambiente do Château, totalmente seguro com grades e seguranças, irá proporcionar a adição inédita do espaço kids completo com cama elástica, piscina de bolas, maquiagem infantil e uma equipe de monitores deixando tempo para os pais aproveitarem ainda mais o evento enquanto os filhos se divertem.
ESPAÇO RELAX
Outro espaço inédito em eventos desta natureza será o de relax, onde os convidados que desejarem, terão um cantinho para massagem e relaxamento durante a tarde do evento com as melhores profissionais da Fisiocorpus, apresentando também o novíssimo Vela Shape (uma lipoaspiração não evasiva)
IMPRENSA
Como tradição em nossos eventos, os verdadeiros e grandes parceiros da Associação Catarinense de Colunistas Sociais e outros renomes do colunismo, não só estarão divulgando o evento anteriormente, como se farão presentes nesta grande confraternização.
STANDS – CARROS, CONSTRUTORAS...
Dentre as atrações que posteriormente serão reveladas estarão alguns stands para concessionárias de automóveis que mostrarão seus lançamentos e também construtoras com maquetes de seus novos empreendimentos.
“CHEFF D’CARLLOS”
Como tudo deve ser perfeito e atingir todos os públicos a gastronomia será a mais variada e perfeita. Desde a entrada com a Caldeirada de Frutos do Mar com mesa de pães, saladas e acompanhamentos até as paellas de frutos do mar, paella valenciana e pratos com carne e frango, sendo que o cardápio atingirá todos os gostos e tudo sob o comando do Cheff D’Carllos!
FLYER’S PERFORMERS
Rony e Morgana serão os tequileiros do evento. Eles são da equipe da Flyer’s Performer’s de Blumenau e prometem mais uma vez agitar o evento com alegria, malabarismo e muita descontração.
CARICATURISTA
O desenhesista EUGENIO CORREIA estará fazendo a caricatura de nossos convidados para que possam levar como lembrança do evento.
ANIVERSÁRIO DA GAZETA
O evento estará encerrando as comemorações das Bodas de Madeira da Gazeta da Costa Esmeralda e comemorando a entrada no seu 6º ano de circulação, relembrando em nossas telas os principais eventos realizados pela empresa desde seu lançamento com ênfase em todas as comemorações realizadas no último ano.
4ª EDIÇÃO DA LOFT MAGAZINE
O evento também será palco do lançamento da 4ª edição da Loft Magazine, revista lançada durante as Bodas de Madeira da Gazeta e que já atinge 17 Município em 3 Estados.
OBJETIVO DO EVENTO
A proposta maior com todas estas atrações, gastronomia perfeita e aparato tecnológico é proporcionar um evento completo que atinja todas as faixas etárias provocando uma confraternização sem igual. Também, não divulgar apenas um único município, mas proporcionar a integração entre os municípios onde a Gazeta da Costa Esmeralda circula, divulgando seu turismo e crescimento, criando um momento de troca de experiências para crescimento de todos e unindo estes municípios em um mesmo local.
LANÇAMENTO DO CONCURSO
Também será lançado oficialmente o concurso Garoto e Garota Gazeta CE 2011 com divulgação de todo o regulamento e formato do concurso.
INFORMAÇÕES 47 33937035 / 88630293

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -