Tênis de mesa conquista medalhas em Brusque











Tênis de Mesa conquista medalhas em Brusque
A cidade de Brusque foi sede da 6ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa. A competição foi neste último final de semana, entre os dias 06/07/08 de agosto no ginásio do SESC. A cidade se prepara para sediar a competição mais importante do estado no mês de setembro, os 50ºs Jogos Abertos de Santa Catarina. Esta foi a segunda maior etapa do ano, com quinze clubes e cerca de 230 atletas inscritos.

Resultados
Os atletas da SBATM/FMD/UNIMED/Nova Auto Elétrica obtiveram os seguintes resultados no ranking individual:

1º lugar Antônio Marques - pré-mirim

3º lugar Renan Muhlbauer - mirim

3º lugar Tainá Silva - infantil

3º lugar Jean Knoepke - juvenil

3º lugar Túlio Moreira - juventude

3º lugar Anderson Miodutzki - adulto



Apresentações nas escolas
Os atletas Túlio Moreira e Anderson Miodutzki juntamente com o técnico Stuart Hoffmann estiveram nas escolas EBM Newton Mendes, EBM Dalmir P. Cubas, EEB Frederico Fendrich e EEB João Ropelato falando sobre curiosidades do tênis de mesa, divulgando os horários das escolinhas e também demonstrando algumas técnicas do esporte.
No final de cada apresentação os alunos foram convidados para participar do desafio do saque. Muitos alunos foram contemplados e receberam uma bolinha como brinde. Todas as escolas que mantem o projeto serão visitadas ainda no mês de agosto.
Atualmente cerca de 400 crianças participam efetivamente das escolinhas da SBATM/Nova Auto Elétrica/UNIMED/FMD e contam também como o apoio do projeto Esporte Cidadão do SESI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -