Parador Beach Club apresenta sua “PARADOR FANTASY” com o top DJ EDX no próximo sábado 7 de agosto

Balneário Camboriú (SC) – O Parador Beach Club apresenta mais uma grande festa no próximo sábado 7 de agosto de 2010. Nada menos que a segunda edição da sua “PARADOR FANTASY”, badalada festa a fantasia, promete repetir o sucesso da primeira ainda com mais glamour e criatividade. O uso de fantasia, é claro, é obrigatório.
Para garantir a trilha sonora de mais esta noite mágica no point preferido pela gataria foi convocado o top DJ EDX, eleito pelo Beatport Music Awards o terceiro melhor DJ de progressivo do mundo, atrás apenas de Deadmau 5 e Eric Prydz. Também tocam na noite os DJs Michel Palazzo e Maycon Schramm. Sem dúvida mais um evento que deve reunir o público mais lindo e seleto de Santa Catarina.
Quem é EDX?
EDX foi eleito o terceiro melhor DJ de progressive house do mundo pelo Beatport Music Awards, no ano de 2009, atrás apenas do Deadmau5 e Eric Prydz.
Em sua bagagem musical estão remix de vários hits como Angel On My Shoulder do Kaskade e Times Like These, do Foo Fighters. EDX consta no playlist de vários Djs de peso e já remixou para Steve Angelo, Sebastian Ingrosso, Funkagenda entre outrosAinda em 2010 fará um remix para a diva Beyoncé e para o novo disco do Kaskade.
Os ingressos antecipados custam R$ 30,00 (feminino) e R$ 50,00 (masculino) e podem ser adquiridos on line através do site www. blueticket.com.br .
O Parador Beach Club fica na Rua Victório Fornerolli, 454, Praia do Estaleirinho, Balneário Camboriú, Santa Catarina. O telefone para informaçõs para o público é (47) 3261-6661. O site é www.paradordoestaleirohotel.com.br.O telefone para reservas de mesas, lounges e camarotes é (47) 7811-9083 (Sayonara) e/ou (47) 3268-6767.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -