Líder da bancada estadual do PMDB sofre acidente em Irineópolis

O deputado Antônio Aguiar, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, está internado no Hospital Santa Cruz, em Canoinhas, em consequência de acidente ocorrido nna rodovia SC-460, acesso a Irineópolis, por volta de 10h30m da manhã deste domingo (1º/8), uma colisão frontal entre e o automóvel Peugeot 206 placas AKJ 5285, de Malllet/PR, e a camioneta Mitsubishi Pajero placas MIQ 0001, de Canoinhas, que transportava o parlamentar. O motorista do Peugeot, Rodrigo G. dos Santos, 22 anos, e Elza Murara, 27 anos, faleceram no local. Um terceiro ocupante deste veículo foi removido para o Hospital São Braz, em Porto União.
A pista molhada devido à chuva no início da manhã e acumulo de barro teriam provocado uma manobra inesperada do Peugeot, que resultou no acidente. Aguiar ia participar de uma missa na Igreja Bom Jesus, em Irineópolis. Ele sofreu luxação na bacia e passou por cirurgia, não correndo risco. Seu motorista Elzio José do Prado e outro acompanhante que não teve o nome revelado também foram atendidos no mesmo hospital, com ferimentos considerados leves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Canoinhas procedeu atendimento às vítimas e iniciou a perícia no local do acidente. O laudo deverá ser divulgado durante a semana.
Evory Pedro Schmitt – JP 00269/SC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -