Dilma Rousseff fala com empresários, na FIESC, na próxima quinta-feira


A candidata à presidência pelo PT vai apresentar o plano de governo aos industriais
A candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, vai conversar com empresários, na Federação das Indústrias (FIESC), na próxima quinta-feira (12), às 12h30.

Durante o encontro, a FIESC vai entregar à candidata o documento "Desenvolvimento SC: uma visão da indústria", com as propostas do setor para o estado. O trabalho já foi encaminhado aos candidatos ao governo do estado e, no dia 23 de julho, ao presidenciável José Serra (PSDB).

"A presença de Dilma na Federação é uma oportunidade importante para que o setor produtivo conheça as principais propostas dela voltadas ao segmento e para que ela leve as sugestões da indústria para o seu plano de governo", diz o presidente do Sistema FIESC, Alcantaro Corrêa.

A candidata à presidência pelo PV, Marina Silva, também foi convidada para apresentar seu plano de governo na Federação.

As ações da FIESC nas eleições 2010 incluem também um debate com os candidatos ao governo do estado no dia 17 de setembro. A discussão terá como pano de fundo o documento com as propostas do setor empresarial.

Comentários

  1. Foi uma boa oportunidade para conhecer melhor a candidata, que certamente é a melhor opção para governar o pais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -