Comad entrega Carta de Intenções ao prefeito

O prefeito de São Bento do Sul, Magno Bollmann, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 10, a carta de intenções do Comad – Conselho Municipal Antidrogas. O documento foi entregue pelo presidente da entidade, Maurício Maia, e contém uma série de solicitações destinadas as esferas governamentais para por fim ao consumo de drogas.
Entre as solicitações da carta de intenções, está a formação continuada dos conselheiros e lideranças comunitárias, a criação de programas de prevenção continuada envolvendo o máximo de pessoas possível, a criação do Caps – Centro de Atenção Psicossocial, a criação de um fundo municipal destinado a causa antidrogas, e adoção de campanhas de prevenção ao uso de drogas, entre outras solicitações.
Para o prefeito Magno Bollmann, é de extrema valia a carta de intenções, assim como a atuação que o Comad possui no município. “O Conselho é muito importante, pois quantas mais pessoas e entidades estiverem envolvidas na prevenção, melhor serão os resultados”, destacou Magno. Conforme ele, outras ferramentas de prevenção devem ser adotadas, como o incentivo a prática esportiva e cultural, para que principalmente os jovens se mantenham longe das drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -